LESÃO E PÓS-OPERATÓRIO

Reforço pós-lesão ou pós-operatório

 

Após uma lesão é essencial perceber em que ponto estás para retornares a fazer exercício físico.

Existem variadíssimas patologias musculo esqueléticas/articulares que podem e devem ter a nossa melhor atenção. Fazendo um treino de reforço muscular ajustado e personalizado, para alem de aliviar as dores, podemos evitar ou adiar a ida a um bloco operatório. São comuns alguns problemas de joelhos, ombros e coluna (hérnias) em que depois de analisados, estudados e prescrito um plano de treino, vemos uma melhoria substancial na qualidade de vida e controlo de dor por parte do cliente.
É muito importante a avaliação física acompanhado pela analise de dados de exames, e relatórios médicos ou até mesmo prescrição médica para que um dos nossos profissionais possa elaborar uma rotina de treino adaptada ao problema.
É muito comum trabalharmos em sintonia com o seu médico ortopedista e isso pode fazer toda a diferença.

Para alem das patologias que por vezes levam a uma operação e que requerem cuidados no tipo e intensidade de exercício, existem também várias cirurgias, nomeadamente de cariz estético, que devem ser muito bem seguidas em termos retoma\inicio de atividade física para não trazer complicações pós operatório.

Seja qual for o seu caso, nós podemos ajudar.

Estamos aqui para te ajudar
O que tens em mente?